segunda-feira, 25 de abril de 2016

Phoenix BCAA funciona mesmo!

Reservar um horário para ir todo santo dia à academia já é difícil, e quando os resultados não aparecem a motivação já vai lá pra baixo. Por isso, se você é daquelas pessoas que malham, malham e não conseguem ver resultados muito satisfatórios em seu corpo, você precisa conhecer o Phoenix BCAA.

Esse novo suplemento da Iridium Labs promete te dar resultados satisfatórios de forma rápida e saudável. Além de tantos benefícios, o Phoenix BCAA ainda auxilia evitando o efeito catabólico - quando há um desgaste excessivo do músculos.

O que é o Phoenix BCAA?

O BCAA - Branch Chain Amino Acids - em português significa aminoácios de cadeia ramificada. 

São os aminoácidos essenciais: valina, isoleucina e leucina. E esses três aminoácidos presentes na fórmula do BCAA não são produzidos de forma natural pelo corpo. Por esse motivo, você deve consumi-los na sua dieta ou por meio de suplementos.

Quando você treina, está de certa forma lesionando os seus músculos. Tomar um BCAA de boa qualidade te auxilia na recuperação dessas lesões - esse processo é totalmente normal, e é assim que você ganha massa muscular. E com esses três aminoácidos na composição do suplementos, você consegue alcançar seu objetivo de forma mais rápida.

Como tomar

Tomar o Phoenix BCAA no pré-treino é muito importante, pois evita que o praticante perca massa muscular durante as sessões de exercícios. Afinal de contas, aqueles três aminoácidos ainda estarão presentes na musculatura durante o treino.

Já ao tomar o suplemento no pós-treino auxilia na reconstrução muscular agilizando o processo de cicatrização do músculo e fazendo com que seus ganhos apareçam de forma mais rápida.

Fórmula do produto

A fórmula do suplemento foi desenvolvida de forma a oferecer diversos benefícios para quem pratica atividades físicas, independente de serem eles amadores ou profissionais:
·       Valor Energético: 14kcal = 59KJ
·       Carboidratos: 0,6g
·       Vitamina B6: 650 mcg
·       L-Leucina: 1500 mg
·       L-isoleucina: 750 mg
·       L-valina: 750 mg

Além disso, o Phoenix BCAA possui baixa quantidade de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Benefício

O suplemento é um estimulante natural na produção de hormônios, como a testosterona, a insulina e o GH. Para quem não sabe, a testosterona é um dos principais hormônios para o crescimento de músculos.

Como tomar

O ideal é consumir de 4 á 8 gramas de BCAA antes do treino e 4 á 8 gramas depois. Outras quantidades também podem surtir efeito, mas para se obter um melhor desempenho e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência. Uma outra opção interessante é o libidmax.

Onde Comprar?

A compra do suplemento pode ser feita diretamente no site oficial do Iridium Labs, sua fabricante oficial

Caso tenha ficado alguma dúvidas sobre o produto ou sobre como consumi-lo seu médico deverá ser consultado.


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dicas para arrumar um namorado


Pode parecer difícil acreditar que nos dias tão modernos de hoje, onde as meninas estão ficando cada vez mais avançadas que mesmo assim, tem meninas bonitas que ainda, não caíram na rede de nenhum gato! O blog boca virgem (http://bocavirgem.com/ separou essas dicas pra geeeente ;)


E qual explicação pode ser atribuída para algo que é mais comum que se possa imaginar? Simples! É conhecido como timidez, medo, vergonha de falar algo e dar o maior fora, receio de não ser bonita o suficiente para chamar a atenção dele, tudo isso junto, torna cada momento frustrante, já que nunca aparece aquela oportunidade especial para se declarar, mesmo que sutilmente! 

E como sempre chega a hora de virar o jogo na vida de cada uma, que tal aprender agora umas dicas para arrumar namorado e sair por aí arrasando? Só não vale ficar usando essas técnicas a todo momento, e trocar de namorado que nem de roupa, senão, a popularidade pode ficar muito baixa!

Vamos deixar de ser solteiras então, é só pegar uma caneta e uma folha de papel para anotar ao máximo cada um dos detalhes que pode fazer a diferença, confira:

Antes de mais nada, caso já costume frequentar alguns lugares e até agora não conseguiu arrumar nenhum namorado, a dica é comece a frequentar novos lugares, ou seja, se for barzinho, procure outro, lanchonetes,  shoppings, cinemas, mude literalmente os locais frequentados, informe-se sob locais mais badalados onde role uma galera na sua faixa de idade, é claro!

Para marcar presença no novo local escolhido principalmente pela 1 ª vez, o visual é tudo! Cabelos impecáveis, unhas em feitas, e claro roupas bonitas, vistosas, perfumes discretos, nada de inventar saltos se não estiver acostumada a andar, claro que tênis nem pensar, deve ser o meio termo esporte chique, aliás é o infalível!

A maquiagem é algo bem pessoal, para quem está acostumada é fácil entender que nada de carregar e parecer uma perua, cara lavada também não vale, pelo menos um batom discreto, lápis nos olhos, rímel sem exageros e está pronta para conhecer gatos novos!

Tem muitas meninas que as vezes já sabem mas, não admitem que não adianta aprender um montão de dicas para arrumar namorado, se ela mesma acha que vai morrer solteirona, isso, porque sabem que depende muita de ter vontade de se cuidar mais, perder peso, usar roupas adequadas ao seu tamanho, coisas assim, então mãos a obra, olhem-se no espelho e pergunte, o que tem de errado em mim?


E não adianta se enganar, sejam sinceras com vocês, afinal a felicidade depende da atitude que cada uma escolhe ter, e nada de mudanças radicais no visual, o.k.?

20 estratégias de estudo para finais de semana

Os finais de semana, podem ser os momentos mais estressantes para um estudante, seja na escola, faculdade ou pós-graduação.


Garantir que você está preparado para os seus exames com essas dicas de estudo, o que pode ajudá-lo a conquistar o seu final.

Siga esta lista como finais de semana se aproxima (o anterior a preparar, melhor) para que você possa arrasar em sua exames do início ao fim:

1. Crie o seu próprio guia de estudo


Enquanto muitos professores fornecem um guia de estudo, criando a sua própria pode ajudar você a entender melhor o material. Delineando as informações importantes que você precisa saber pode ser útil, tanto na criação e para referir-se durante os seus estudos.

2. Faça perguntas


Seus professores e TA's estão lá para ajudar! Peça-lhes perguntas sobre o material e o exame, para que você esteja preparado quando o tempo de exame chega.

3. Participar da sessão de análise


Sessões de revisão oferecer informações vitais sobre o formato do exame, que será o exame e conceitos-chave que você deve concentrar seus estudos.

4. Começar cedo


Se você sempre começa antes do prazo, você nunca vai ser socar a noite antes de um exame. Você quase sempre um melhor desempenho em fazê-lo!

5. Organizar um grupo de estudo da matéria


Ele pode ser útil para estudo em grupos – às vezes. Avaliar se quer ou não estudar com os outros será benéfico para o assunto, bem como no seu processo de aprendizagem.

6. Estudar as coisas não no guia de estudo


Guias de estudo nem sempre são abrangentes, são apenas sugestões dos principais conceitos a aprender. Use o guia de estudo para seu propósito: um guia. Certifique-se de preencher os espaços em branco com as informações relacionadas.

7. Faça pausas


Você não será capaz de memorizar ou compreender todo o material de uma vez. Equilíbrio é a chave – garantir que você recompensa de aprendizagem com o horário de descanso para recarregar as energias e relaxar.

Faça pausas para tomar suplementos como o intelimax iq e geniusx para te dar mais foco e clareza mental.

8. Ficar bem descansado


Há muito a ser dito sobre uma boa noite de sono. Certifique-se de que você está bem descansado para que você possa estar totalmente focado durante os seus exames.

9. Criar uma agenda de estudo e segui-la


A divisão do material em mandris você pode realmente alcançar, pode ser muito benéfico. Dessa forma, você pode acompanhar o que você realizou em vez de olhar o retrato grande e ficando sobrecarregado.

10. Priorize o seu tempo de estudo


Alguns exames serão mais difíceis do que outros, alguns, você pode encontrar mais fáceis de estudar. Alguns podem ser vale mais do seu grau do que outros. Certifique-se de avaliar todos os seus exames para considerar e determinar todos os fatores envolvidos para que você possa estudar de acordo.

11. Estudo para o estilo de exame


Se é de múltipla escolha, você precisa saber de definições e conceitos. Para o ensaio de exames, o foco em sua compreensão de todos os conceitos apresentados, com exemplos em mente.

12. Faça o teste


Se você pensar e criar as perguntas do exame real, você provavelmente vai se tornar mais familiarizado com o que você precisa para estudar e, ao mesmo tempo, familiarizar-se com o tipo de linguagem que será no exame. Projecto de potencial de questões do exame e teste a si mesmo para que possa definir expectativas de que você precisa para se concentrar.

13. Reúna-se com seu professor ou TA


Muitas vezes, o encontro com um instrutor, seja um professor ou um TA, pode dar-lhe dicas úteis para o estudo e maneiras de se preparar para o exame.

14. Reorganizar suas notas


Avaliar e reorganizar as suas notas em que é importante, estrutura de tópicos importantes conceitos, fórmulas, datas e definições, de modo que eles são fáceis de entender.

15. O ritmo

Certifique-se de que você manter o foco e não se queimar. Uma ótima maneira de fazer isso é manter o ritmo em vez de optarem para o temido noitada. Você pode facilmente passear-se pelos seguintes dicas como começar cedo, a criação de uma agenda de estudo e fazer pausas quando necessário!

16. Ensinar os colegas

Aprendizagem através do ensino é um método que realmente funciona! Se você trabalha com um estudo amigo e explicar os conceitos de um para o outro, você está reaprender o material mais uma vez. É uma ótima maneira de reforçar o que aprendeu e ajudar alguém, entretanto!

17. Giram em seu foco


Troca de seus assuntos é uma forma útil para aprender tudo para sua exames, enquanto a prevenção de burnout em um tópico. Certifique-se de mudar diante de seus olhos vidrados! Dessa forma, você pode manter-se a estudar por longos períodos de tempo, mantendo o seu foco.

18. Código de cores


Criar um sistema que permite que você código de cor do material que vai ser em exame, ao que é mais importante, menos importante, etc. Isto irá ajudar a focar a informação mais pertinente e priorizar o material.

19. Visualizar


Se você é um aprendiz visual, ele pode ajudar a criar mapas mentais e diagramas para visualizar como os conceitos que você está aprendendo a se relacionar com o outro. Isso é especialmente benéfico quando a aprendizagem de conceitos que constroem a compreensão um do outro, como em cursos de ciências.

20. Torná-lo divertido


É mais fácil concentrar-se a adaptar-se a estudar pela gincana si mesmo, a criação de siglas ou recompensando-se por um trabalho bem feito. Criar um plano de jogo – literalmente – que permite a realização de tarefas e ser recompensado por cada um.

Por exemplo, por que não recompensar-te com um pedaço de chocolate ou um gole de seu café depois de ter realizado um novo capítulo ou permitir a si mesmo cinco minutos de tempo livre para cada bloco de material que você digerir?

Você pode até mesmo adicionar em diversão fatores, como power-ups a cada vez que você aprender uma nova definição e perder uma vida, o que significa que você adicionar uma outra definição para a sua lista, quando você receber uma resposta errada!

Post enviado pelo snqc saúde e bem estar!