segunda-feira, 25 de abril de 2016

Phoenix BCAA funciona mesmo!

Reservar um horário para ir todo santo dia à academia já é difícil, e quando os resultados não aparecem a motivação já vai lá pra baixo. Por isso, se você é daquelas pessoas que malham, malham e não conseguem ver resultados muito satisfatórios em seu corpo, você precisa conhecer o Phoenix BCAA.

Esse novo suplemento da Iridium Labs promete te dar resultados satisfatórios de forma rápida e saudável. Além de tantos benefícios, o Phoenix BCAA ainda auxilia evitando o efeito catabólico - quando há um desgaste excessivo do músculos.

O que é o Phoenix BCAA?

O BCAA - Branch Chain Amino Acids - em português significa aminoácios de cadeia ramificada. 

São os aminoácidos essenciais: valina, isoleucina e leucina. E esses três aminoácidos presentes na fórmula do BCAA não são produzidos de forma natural pelo corpo. Por esse motivo, você deve consumi-los na sua dieta ou por meio de suplementos.

Quando você treina, está de certa forma lesionando os seus músculos. Tomar um BCAA de boa qualidade te auxilia na recuperação dessas lesões - esse processo é totalmente normal, e é assim que você ganha massa muscular. E com esses três aminoácidos na composição do suplementos, você consegue alcançar seu objetivo de forma mais rápida.

Como tomar

Tomar o Phoenix BCAA no pré-treino é muito importante, pois evita que o praticante perca massa muscular durante as sessões de exercícios. Afinal de contas, aqueles três aminoácidos ainda estarão presentes na musculatura durante o treino.

Já ao tomar o suplemento no pós-treino auxilia na reconstrução muscular agilizando o processo de cicatrização do músculo e fazendo com que seus ganhos apareçam de forma mais rápida.

Fórmula do produto

A fórmula do suplemento foi desenvolvida de forma a oferecer diversos benefícios para quem pratica atividades físicas, independente de serem eles amadores ou profissionais:
·       Valor Energético: 14kcal = 59KJ
·       Carboidratos: 0,6g
·       Vitamina B6: 650 mcg
·       L-Leucina: 1500 mg
·       L-isoleucina: 750 mg
·       L-valina: 750 mg

Além disso, o Phoenix BCAA possui baixa quantidade de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Benefício

O suplemento é um estimulante natural na produção de hormônios, como a testosterona, a insulina e o GH. Para quem não sabe, a testosterona é um dos principais hormônios para o crescimento de músculos.

Como tomar

O ideal é consumir de 4 á 8 gramas de BCAA antes do treino e 4 á 8 gramas depois. Outras quantidades também podem surtir efeito, mas para se obter um melhor desempenho e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência. Uma outra opção interessante é o libidmax.

Onde Comprar?

A compra do suplemento pode ser feita diretamente no site oficial do Iridium Labs, sua fabricante oficial

Caso tenha ficado alguma dúvidas sobre o produto ou sobre como consumi-lo seu médico deverá ser consultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário