sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dicas para arrumar um namorado


Pode parecer difícil acreditar que nos dias tão modernos de hoje, onde as meninas estão ficando cada vez mais avançadas que mesmo assim, tem meninas bonitas que ainda, não caíram na rede de nenhum gato! O blog boca virgem (http://bocavirgem.com/ separou essas dicas pra geeeente ;)


E qual explicação pode ser atribuída para algo que é mais comum que se possa imaginar? Simples! É conhecido como timidez, medo, vergonha de falar algo e dar o maior fora, receio de não ser bonita o suficiente para chamar a atenção dele, tudo isso junto, torna cada momento frustrante, já que nunca aparece aquela oportunidade especial para se declarar, mesmo que sutilmente! 

E como sempre chega a hora de virar o jogo na vida de cada uma, que tal aprender agora umas dicas para arrumar namorado e sair por aí arrasando? Só não vale ficar usando essas técnicas a todo momento, e trocar de namorado que nem de roupa, senão, a popularidade pode ficar muito baixa!

Vamos deixar de ser solteiras então, é só pegar uma caneta e uma folha de papel para anotar ao máximo cada um dos detalhes que pode fazer a diferença, confira:

Antes de mais nada, caso já costume frequentar alguns lugares e até agora não conseguiu arrumar nenhum namorado, a dica é comece a frequentar novos lugares, ou seja, se for barzinho, procure outro, lanchonetes,  shoppings, cinemas, mude literalmente os locais frequentados, informe-se sob locais mais badalados onde role uma galera na sua faixa de idade, é claro!

Para marcar presença no novo local escolhido principalmente pela 1 ª vez, o visual é tudo! Cabelos impecáveis, unhas em feitas, e claro roupas bonitas, vistosas, perfumes discretos, nada de inventar saltos se não estiver acostumada a andar, claro que tênis nem pensar, deve ser o meio termo esporte chique, aliás é o infalível!

A maquiagem é algo bem pessoal, para quem está acostumada é fácil entender que nada de carregar e parecer uma perua, cara lavada também não vale, pelo menos um batom discreto, lápis nos olhos, rímel sem exageros e está pronta para conhecer gatos novos!

Tem muitas meninas que as vezes já sabem mas, não admitem que não adianta aprender um montão de dicas para arrumar namorado, se ela mesma acha que vai morrer solteirona, isso, porque sabem que depende muita de ter vontade de se cuidar mais, perder peso, usar roupas adequadas ao seu tamanho, coisas assim, então mãos a obra, olhem-se no espelho e pergunte, o que tem de errado em mim?


E não adianta se enganar, sejam sinceras com vocês, afinal a felicidade depende da atitude que cada uma escolhe ter, e nada de mudanças radicais no visual, o.k.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário