quarta-feira, 13 de abril de 2016

Melhores cremes anti rugas

Embora as rugas façam parte do processo natural do envelhecimento ser humano, assim, como os cabelos grisalhos em seguida os brancos, e isso, se aplica as mulheres e aos homens, não significa que todo mundo tem que ficar enrugado e de cabelos brancos, não é mesmo?

Afinal, as indústrias cosméticas estão sempre dando seus pulos para melhorar cada vez mais os produtos de beleza, mesmo porque ninguém vai querer ficar com aspecto envelhecido, se pode ter uma cor natural nos cabelos, e até conseguir uma aparência mais jovem!

Quanto a deixar de ter cabelos brancos é bem mais fácil, basta entrar numa perfumaria e escolher uma tonalidade que mais agrade, não precisa ser aquela que tinha quando mais jovem, afinal, onde está escrito que não pode mudar o visual!

E no caso das rugas, quem é que não gostaria de ficar com uma aparência mais jovem, mais bonita, mais saudável, sem sinais de expressão ou sinais do tempo, e para isso, é preciso apenas que escolha alguns dos melhores cremes anti rugas que tem no mercado!



Como funciona os melhores cremes anti rugas

Com o passar dos anos é comum que os músculos faciais enfraqueçam, por isso, tornam-se flácidos, a pele começa a ficar ressecada e perde a elasticidade, as dobras e as linhas mesmo aquelas de expressão, vão se tornando cada vez mais profundas, e passam a ser denominadas de rugas.

Tudo isso, pode ser evitado desde cedo, basta que a pessoa (homem ou mulher) tenha o hábito de usar no rosto um bom protetor solar, assim, como a partir dos 25 anos de idade, os primeiros sinais de expressão já sejam combatidos escolhendo um  dos melhores cremes anti rugas, que servem exclusivamente para hidratar, amaciar e suavizar as linhas antes de se tornarem profundas!

Claro, que as mulheres que não cuidaram da aparência enquanto eram jovens, e tem agora um grande número de marcas profundas na pele, que mesmo escolhendo algum dos melhores cremes anti rugas, o resultado pode ser um pouco mais demorado a surgir, já que nesses casos o processo será mais lento!

Há uma lista imensa dos melhores cremes anti rugas a disposição, a maioria tem na composição retinol, ácidos alfa hidroxi, Coenzima Q10, antioxidantes entre outros. Conheça alguns:
  •  L'oreal Revitalift Laser X3 50 ml;
  •  L'oreal Paris RevitaLift Total Repair 10 50 ml;
  • Avène Eluage 30 ml;
  • Creme Liftx
  • Lancôme Absolue Precious Cells 50 ml;
  • Clarins Crème Haute Exigence Jour Multi-Intensive 50 m;


Vale lembrar que é importante que o creme escolhido deve ser usado pelo menos por 3 meses, antes de mudar de marca, somente assim, verá os resultados obtidos!

By Gisleine Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário