domingo, 6 de novembro de 2016

7 plantas medicinais com propriedades subestimadas

Antes havia de moderno-dia de medicamento e sua farmacopéia de drogas sintéticas, havia plantas, e as civilizações antigas sabiam como utilizá-los estrategicamente para tratar doenças comuns e até mesmo risco de vida de doenças.



O Egípcio antigo Papiro de Ebers, um deslocamento a partir de 1550 A.C. que mais de 100 páginas, detalhes 700 ervas medicinais e como usá-los. O grego Corpus Hippocraticum a partir do século 16 A.C. também fornece detalhes sobre o uso de ervas medicinais.

Mais tarde, durante os anos 1800 e início de 1900, o conhecimento da medicina herbal, transmitida de uma geração para a seguinte. Normalmente, a mulher da casa era bem versado no uso de ervas para a cura, e agiria como a família, o médico não apenas para tratar doenças, mas também para preparar diversas ervas bem-estar tônicos e de outros recursos e benefícios da mirra.

Hoje, a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que 80% da população mundial ainda usa remédios tradicionais, incluindo plantas, como os seus cuidados de saúde primários ferramentas. Enquanto isso, a maioria das novas drogas (70 por cento), introduzida NOS eua são derivados de produtos naturais, principalmente as plantas.

Infelizmente, a reverência para com o uso de plantas medicinais na vida cotidiana tem sido em grande parte perdidas. Mas se você estiver interessado em usar remédios naturais para apoiar a sua saúde, você deve saber que existem muitos na ponta dos seus dedos.

7 plantas medicinais que você pode usar para beneficiar sua saúde

Abaixo é um excelente ponto de partida para aprender como aproveitar o poder das plantas medicinais. Esta é apenas uma pequena amostra, é claro, e uma vez que você obter seus pés molhados, provavelmente você vai ser inspirado para explorar mais e mais usos para estes cura maravilhas.

Gengibre

O gengibre é uma especiaria que eu recomendo manter em mão, na sua cozinha, em todos os momentos. Não só é uma adição maravilhosa para sua cozinhar (especialmente emparelhado com alho), mas também tem o suficiente propriedades medicinais para o preenchimento de vários livros.

Alho

Comer um dente de alho fresco de um dia, de fato, pode manter o médico longe, em parte porque ele tem imunológico, aumentando, antibacteriana, antiviral e anti-fungal efeitos. Muitos dos que o alho tem efeitos terapêuticos são derivados a partir do seu contendo enxofre compostos, tais como allicin, que também são o que dar-lhe o seu cheiro característico.

Hortelã-pimenta

Hortelã-pimenta oferece benefícios para o sistema respiratório, incluindo tosse, constipações, asma, alergias, e a tuberculose. Em termos de saúde do aparelho digestivo, cápsulas de óleo de hortelã-pimenta tem sido descrito como "a droga de primeira escolha em pacientes com SII,7 e óleo de hortelã-pimenta é uma alternativa eficaz para medicamentos como o Buscopan para a redução de espasmos do cólon.

Lavanda

O óleo de lavanda tem um quimicamente complexa estrutura com mais de 150 componentes ativos. Este óleo é rico em ésteres, que são moléculas aromáticas com antiespasmódico (supressão de espasmos e dor), calmantes, estimulantes e propriedades. O chefe botânico constituintes do óleo de lavanda são acetato de linalila, linalol (não tóxico terpênicos álcool que as propriedades germicidas), terpinen-4-ol, e cânfora. Outros constituintes em óleo de lavanda, que são responsáveis por sua antibacteriana, antiviral e anti-inflamatória propriedades incluem cis-ocimene, lavandulyl acetato, 1,8-cineole, limoneno, e geraniol.

Tomilho

O tomilho é uma fragrância erva que faz uma adição maravilhosa para sua cozinha, em parte porque ele é rico em antioxidantes. O tomilho contém a saúde-promoção da flavonóides, incluindo apigenin, naringenin, luteolin, e thymonin, e tem sido mostrado para proteger e aumentar a percentagem de gorduras saudáveis encontrado nas membranas celulares.

Camomila

A camomila é mais popular na forma de chá para usar para acalmar a dor de estômago e ajuda de suporte de um sono reparador. Alemanha da Comissão, E (uma organização do governo) até já foi aprovado o uso da camomila para reduzir o inchaço em sua pele e combater as bactérias. Camomila é um poderoso anti-inflamatório que também tem antibacteriano, anti-espasmódico, anti-alérgicas, relaxante muscular e sedativo propriedades.

Dente-de-leão

Esta floração da planta tem sido tradicionalmente usado como um tónico para o fígado, útil para a desintoxicação e melhorar a função do fígado. Dente-de-leão é conhecido como um estimulante, que é normalmente utilizada para os rins e doenças do fígado. Também é tradicionalmente usado para reduzir os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos, bem como para o tratamento de infecções, problemas de vesícula, retenção de água e inchaço.

Fonte: http://drervas.com/ervas-medicinais-mais-comuns/