domingo, 6 de novembro de 2016

7 plantas medicinais com propriedades subestimadas

Antes havia de moderno-dia de medicamento e sua farmacopéia de drogas sintéticas, havia plantas, e as civilizações antigas sabiam como utilizá-los estrategicamente para tratar doenças comuns e até mesmo risco de vida de doenças.



O Egípcio antigo Papiro de Ebers, um deslocamento a partir de 1550 A.C. que mais de 100 páginas, detalhes 700 ervas medicinais e como usá-los. O grego Corpus Hippocraticum a partir do século 16 A.C. também fornece detalhes sobre o uso de ervas medicinais.

Mais tarde, durante os anos 1800 e início de 1900, o conhecimento da medicina herbal, transmitida de uma geração para a seguinte. Normalmente, a mulher da casa era bem versado no uso de ervas para a cura, e agiria como a família, o médico não apenas para tratar doenças, mas também para preparar diversas ervas bem-estar tônicos e de outros recursos e benefícios da mirra.

Hoje, a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que 80% da população mundial ainda usa remédios tradicionais, incluindo plantas, como os seus cuidados de saúde primários ferramentas. Enquanto isso, a maioria das novas drogas (70 por cento), introduzida NOS eua são derivados de produtos naturais, principalmente as plantas.

Infelizmente, a reverência para com o uso de plantas medicinais na vida cotidiana tem sido em grande parte perdidas. Mas se você estiver interessado em usar remédios naturais para apoiar a sua saúde, você deve saber que existem muitos na ponta dos seus dedos.

7 plantas medicinais que você pode usar para beneficiar sua saúde

Abaixo é um excelente ponto de partida para aprender como aproveitar o poder das plantas medicinais. Esta é apenas uma pequena amostra, é claro, e uma vez que você obter seus pés molhados, provavelmente você vai ser inspirado para explorar mais e mais usos para estes cura maravilhas.

Gengibre

O gengibre é uma especiaria que eu recomendo manter em mão, na sua cozinha, em todos os momentos. Não só é uma adição maravilhosa para sua cozinhar (especialmente emparelhado com alho), mas também tem o suficiente propriedades medicinais para o preenchimento de vários livros.

Alho

Comer um dente de alho fresco de um dia, de fato, pode manter o médico longe, em parte porque ele tem imunológico, aumentando, antibacteriana, antiviral e anti-fungal efeitos. Muitos dos que o alho tem efeitos terapêuticos são derivados a partir do seu contendo enxofre compostos, tais como allicin, que também são o que dar-lhe o seu cheiro característico.

Hortelã-pimenta

Hortelã-pimenta oferece benefícios para o sistema respiratório, incluindo tosse, constipações, asma, alergias, e a tuberculose. Em termos de saúde do aparelho digestivo, cápsulas de óleo de hortelã-pimenta tem sido descrito como "a droga de primeira escolha em pacientes com SII,7 e óleo de hortelã-pimenta é uma alternativa eficaz para medicamentos como o Buscopan para a redução de espasmos do cólon.

Lavanda

O óleo de lavanda tem um quimicamente complexa estrutura com mais de 150 componentes ativos. Este óleo é rico em ésteres, que são moléculas aromáticas com antiespasmódico (supressão de espasmos e dor), calmantes, estimulantes e propriedades. O chefe botânico constituintes do óleo de lavanda são acetato de linalila, linalol (não tóxico terpênicos álcool que as propriedades germicidas), terpinen-4-ol, e cânfora. Outros constituintes em óleo de lavanda, que são responsáveis por sua antibacteriana, antiviral e anti-inflamatória propriedades incluem cis-ocimene, lavandulyl acetato, 1,8-cineole, limoneno, e geraniol.

Tomilho

O tomilho é uma fragrância erva que faz uma adição maravilhosa para sua cozinha, em parte porque ele é rico em antioxidantes. O tomilho contém a saúde-promoção da flavonóides, incluindo apigenin, naringenin, luteolin, e thymonin, e tem sido mostrado para proteger e aumentar a percentagem de gorduras saudáveis encontrado nas membranas celulares.

Camomila

A camomila é mais popular na forma de chá para usar para acalmar a dor de estômago e ajuda de suporte de um sono reparador. Alemanha da Comissão, E (uma organização do governo) até já foi aprovado o uso da camomila para reduzir o inchaço em sua pele e combater as bactérias. Camomila é um poderoso anti-inflamatório que também tem antibacteriano, anti-espasmódico, anti-alérgicas, relaxante muscular e sedativo propriedades.

Dente-de-leão

Esta floração da planta tem sido tradicionalmente usado como um tónico para o fígado, útil para a desintoxicação e melhorar a função do fígado. Dente-de-leão é conhecido como um estimulante, que é normalmente utilizada para os rins e doenças do fígado. Também é tradicionalmente usado para reduzir os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos, bem como para o tratamento de infecções, problemas de vesícula, retenção de água e inchaço.

Fonte: http://drervas.com/ervas-medicinais-mais-comuns/

Um comentário:

  1. If you need to verify the margin necessities by including all of your open positions that aren't part of of} the basket, in a position to} do} so by choosing embody existing positions. But if you select this, in some circumstances the required margin might present 0 whereas you might still require margin to place the order. The purpose for this is because an order in the basket may potentially be decreasing the overall margin, but it might require a margin to place the order. The required margin shall be different primarily based on the sequence of the person orders, best mens baseball caps whereas the ultimate margin would be the identical.

    ResponderExcluir