quarta-feira, 12 de outubro de 2016

6 dicas fáceis de culinária

1. Há um truque para escolher o mais maduras, mais suculenta fruta no supermercado?

Quando eu vejo pessoas cegamente colocar frutas em um saco na loja, estou surpreso. Você quer olhar para contusões, mas há uma verdadeira arte para encontrar as melhores coisas. Por exemplo, pegar algumas laranjas e você vai perceber que alguns são mais pesados do que outros. Você deseja os pesados—são aqueles que são mais suculento. E o cheiro-lo: ele tem uma fragrância? Fresca, saborosa fruta, terá um cheiro encantador.

2. Existem nódulos na minha massa de bolo. Tudo bem?

Sim! Deve haver grumos na massa. Quanto mais você misturar-lo, mais o ar se perde, o que significa que tudo o que você está fazendo um bolo, muffins, panquecas—não será leve e fofo. O truque é para agitar suavemente ou dobrar os ingredientes. Esses nódulos não estará lá após o cozimento.

3. Por que o frango sempre manter o pan quando estou abrasador em óleo?

Eu recebo essa pergunta o tempo todo. Então veja como cozinhar: Primeiro, a carne estiver juramento de frango, carne bovina ou de porco—precisa sentar-se à temperatura ambiente por pelo menos 30 minutos antes de cozinhar. Se você levá-lo em linha reta fora da geladeira e coloque-a na panela, vai largar a temperatura do óleo. Que a carne é fria! Ele irá adicionar o cozinheiro tempo. Ao lado, o calor de sua panela ao fogo médio-alto, aguarde alguns minutos e, em seguida, adicione o óleo. Alguns segundos depois que o óleo atinge o pan, ele deve obter concavidades e linhas onduladas—como você sabe que sua panela está pronto. Adicione o frango para a panela e deixe-o sentar-se. Não ter pressa e tentar movê-lo de volta. Quando a carne estiver dourada, ele irá soltar da panela, para não mexer com ele, até que ele se move facilmente.

4. É uma maneira de manter meus açúcar mascavo de transformar-se em pedra de lava?

Meu truque: Depois de abrir o saco, colocar um marshmallow. O marshmallow vai manter o açúcar úmido. Se você notar que o marshmallow está secando, substitua-a por uma nova. Legal, não?

5. Como eu sei quando a minha ervas secas e especiarias ter ido mal?

As ervas têm uma vida útil de cerca de dois anos e especiarias cerca de três anos. Uma vez que você abri-los, o relógio está a contar. Eu escrevo o mês e o ano em tampa com um Sharpie quando eu abrir uma garrafa, e deixo que o interior pedaço de papel alumínio sobre a tampa para maior isolamento. Nunca medida de especiarias ou de plantas aromáticas mais de um pote que está a cozinhar em que a umidade pode entrar na garrafa e fazê-los ir mal. Esfregue o tempero entre os dedos: eles ainda têm um odor? Se não, passo-los. E há o teste de cores: Se o orégano é marrom, lançá-lo.

6. Por que comida de restaurante sempre gosto muito melhor do que o que eu estou fazendo em casa?

Chefs sempre o sal de sua alimentação enquanto estiver a cozinhar; você não pode adicionar sal no final de uma receita e acho que vai do gosto grande. Digamos que você tenha uma panela de sopa que alimenta oito pessoas. Para um lote de tamanho, gostaria de usar uma a duas colheres de chá de sal—e eu estou sendo conservador. Você vai usar cerca de 3/4 de colher de chá no início, quando você cozinhar os legumes, e você vai continuar o tempero, como você adicionar o caldo. O sal tem de ir para a fibra de ingredientes. As pessoas tendem a sobre-temporada, quando eles adicioná-lo apenas no final do cozimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário