segunda-feira, 16 de maio de 2016

Benefícios suco de goji berry

Goji suco é derivada a partir de bagas de plantas Lycium barbarum e Lycium chinense. Os profissionais de marketing promover este suco não apenas como um tônico de saúde, mas para o tratamento de câncer e outras doenças graves.


O Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, ou MSKCC, cita laboratório e pesquisa animal indicando potenciais benefícios do goji para o tratamento e prevenção de doenças, mas adverte que a pesquisa com seres humanos, é falta. Consulte um médico qualificado médico antes de usar goji suco para fins de saúde.

Usos tradicionais

Goji berries têm vários usos com base na tradição, como observou o MSKCC. As pessoas têm usado as bagas para aliviar a inflamação, dores, irritação da pele e sangramentos no nariz, e também como um sedativo. A medicina chinesa inclui goji com outros componentes à base de plantas para o tratamento de tosse, anemia e problemas de visão.

Uma forma muito interessante de consurmi goji berry é no formato de cápsulas. Por exemplo, o Goji Diet é o suplemento mais vendido do Brasil.

Benefícios antioxidantes

Laboratório de investigação tem "claramente estabelecido que" os polissacarídeos isolados de Lycium barbarum fruta tem potente atividade antioxidante, de acordo com pesquisa publicado em 22 de Maio de 2007 edição da revista "Journal of Ethnopharmacology."

Os danos oxidativos causados pelos radicais livres aumenta com a idade e é teorizado ser um fator principal para muitos problemas de saúde, como observado pelos autores do estudo. No presente estudo, os investigadores avaliaram o efeito dos polissacarídeos do goji sobre o estresse oxidativo em ratos com idade de receber a substância por via oral por 30 dias.

O goji componentes apareceu para voltar a atividade antioxidante ao normal e para beneficiar a função imunológica nesses ratos. Os autores do estudo determinou os efeitos comparáveis a atividade antioxidante da vitamina C. a Adição de vitamina C para os polissacarídeos do goji aumento de goji atividade antioxidante.

Gorduras e açúcar no sangue

Goji berry contém beta-sitosterol, uma substância que pode prevenir o colesterol absorção no trato digestivo, de acordo com o MSKCC. Pesquisa com coelhos publicado em Novembro. 26, 2004 questão das "Ciências da Vida" encontrado que Lycium barbarum extratos de frutas e frações reduziu significativamente os níveis de soro sanguíneo de colesterol total e de triglicérides, além de aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade de colesterol, o chamado colesterol bom. De açúcar no sangue diminuído.

Potencial Anticâncer Benefícios

Polissacarídeos isolados de Lycium barbarum parecem ter anti-tumorigenic propriedades, o que significa que inibem o tumor de formação e crescimento, de acordo com o MSKCC. Estes polissacarídeos também têm de reforço imunológico atividade.

O MSKCC cita um estudo Chinês a partir de 1994, em que os polissacarídeos do goji teve efeitos positivos, quando combinado com certas terapia do câncer, mas a pesquisa está faltando em o efeito de goji com os atuais métodos de tratamento de câncer.

Prevenção da Doença de Alzheimer

Laboratório de pesquisa que aparece no "Jornal da Doença de Alzheimer" em 2010, Vol. 19, No. 3, descobriu que os polissacarídeos isolados de Lycium barbarum tem efeito neuroprotetor e pode ter o potencial para prevenir a doença de Alzheimer.

Estes polissacarídeos diminuir os efeitos negativos de níveis elevados de homocisteína no plasma, que é associado com um risco aumentado de doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário