Aliviando as cólicas do bebê

Olá Pais e Mães desesperados,

Eis aqui mais um Pai, que por alguns dias sofreu com as cólicas de um bebê .

Bem, se a cólica para os adultos já é chato ( mas nós temos que aguentar, afinal não podemos sair chorando por aí de cólica ), imaginem para os bebês.

O Bebê chora, e aparentemente sem razão. A mãe essa hora, já tentou tudo que a avó, tias e vizinhas falaram e nada resolve, então a mãe se desespera e pede para o Pai vir a internet, procurar alguma coisa. Eis que encontra esse site, com uma experiência muito interessante.

Chega de pormenores, e vamos falar de soluções.

A dica é, fazer uma hidromassagem para o Bebê. Tá mais como ?

Bem, anotem aí, vocês vão precisar de :

1 Banheira

1 Nebulizador bastando ter apenas a mangueira principal e água a vontade.

Encha a banheira com água morna, depois coloque o bebê na banheira, e peça para o Pai ir direcionando os jatos pela barriga, e pelas costas, façam isso durante uns 10 minutos, ou o tempo que acharem necessário.

Vocês perceberam que o bebê vai parar de chorar, e vai ficar muito aliviado.

A função das bolhas geradas, é massagear a barriga da criança, ajudando assim, a liberar os gases intestinais, e eventuais cólicas.

O bebê poderá fazer cocô na banheira, caso isso ocorra, a solução funcionou bem rápido, e o bebê conseguiu aliviar o que maltratava ele.

Pode não ser a melhor solução, mas é melhor do que dar remédio a criança.

Caso os problemas persistam, leve a criança ao pediatra, pois só ele poderá avaliar com certeza a criança.

PS.: Depois do banho, você poderão tentar massagear a barriga do bebê caso o choro ainda persista, ou ainda colocá-lo de bruço sobre o colo.

Espero que tenham gostado, e que me escrevam, se acharem necessário, contando como essa experiência foi interessante para aliviar a cólica do seu bebê.